28/01/2014 10:56:51
Subseção de Coronel Fabriciano reafirma apoio à Seccional para o progresso da advocacia

Nesta segunda-feira (27/01) uma comitiva formada por 15 advogados da subseção de Coronel Fabriciano veio à capital mineira para reunir-se com o presidente da OAB/MG, Luís Cláudio Chaves.

O objetivo do encontro foi estreitar os laços da advocacia local com a Seccional Mineira, além de solicitar que sejam enviados novos equipamentos para a Sala da OAB na Justiça do Trabalho. Na oportunidade também foi apresentado, ao presidente da Ordem, o planejamento das atividades da subseção para o ano de 2014.

Luís Cláudio Chaves deferiu o pedido do envio de equipamentos para a OAB de Coronel Fabriciano e disse que a subseção sempre foi uma importante aliada da OAB Minas para o progresso da advocacia mineira.

Participaram da reunião o presidente da subseção, Manoel Barros; o vice-presidente, Leonardo Augusto Pires Soares; os diretores João Damasceno e Miromiram Siman e os representantes das comissões locais, Andreia Martins, Jonair Cordeiro, Fábio Pimentel, Thiago Madureira, Geiber Ferreira, Alexsandro Rosa, Irlaine Martins, Marina Pimentel, Acácio Wilde, Ricardo Mendes e Jéssica Ferreira.

Pesquisa de materias por data.
Anúncios Google
ADV5