Portal de Serviços
10/03/2020 19:29:43

Diretores da OAB Minas prestigiam aniversário de 105 anos do IAMG

O Instituto dos Advogados de Minas Gerais (IAMG) realizou no último sábado (07/03), na Academia Mineira de Letras, a solenidade em comemoração aos seus 105 anos. Também foi feita a outorga da Medalha IAMG - maior honraria do Instituto - e posse de associados. O evento, prestigiado por renomados profissionais de carreira jurídica, contou com palestra da diretora da Localiza, Suzana Fagundes; e gerente da MaxMilhas, Ananda Souza. Elas falaram sobre diversidade de gênero como fator para contratação em escritórios de advocacia.

A cerimônia, conduzida pelo presidente do Instituto e conselheiro federal da Ordem, Felipe Martins Pintos, contou com a presença do presidente da seccional mineira, Raimundo Cândido Júnior; do tesoureiro da OAB Minas e primeiro secretário do IAMG, Alexandre Figueiredo Urbano; do presidente do TED da Ordem e ex-presidente do IAMG, Décio de Carvalho Mitre, entre outras autoridades.