Portal de Serviços
13/03/2020 18:02:29

Conselheiros seccionais reúnem-se para discutir processos ético-disciplinares e administrativos

O Conselho Seccional da OAB Minas realizou a primeira reunião ordinária do ano, nesta sexta-feira (13/3). Uma celebração religiosa foi realizada antes do início da sessão para abençoar os trabalhos do Conselho Pleno em 2020.

O presidente Raimundo Cândido Júnior conduziu os trabalhos que contou com julgamentos de processos de inscrição e exclusão, ético-disciplinares, administrativos e demandas institucionais das subseções, dentre elas, a aprovação da criação da 244ª subseção de Ipanema.

A subseção de Ipanema irá atender os municípios de Conceição de Ipanema, Pocrane, Taparuba e São José de Mantimento. Segundo o relator do pedido, Raimundo Cândido Neto, "a nova subseção atenderá a região evitando grandes deslocamentos à subseção de Manhuaçu e ouvindo de perto as demandas da advocacia local", destacou.