Portal de Serviços
22/04/2020 16:19:23

Importância dos advogados atualizarem e-mail no sistema PJe

A OAB Minas, por meio da Central de Apoio ao Advogado para o PJe, informa sobre a importância dos advogados atualizarem seu e-mail no sistema PJe, visando facilitar a comunicação das unidades judiciárias com o advogado sobre a realização de atos virtuais, como audiências e sessões, conforme Resolução 314, de 20 de abril de 2020, do Conselho Nacional de Justiça, já publicada no site da OAB Minas:http://www.oabmg.org.br/Noticias/Index/10049/CNJ_determina_retorno_dos_prazos_em_processos_eletronicos.

Para tanto, o advogado deve acessar o Menu do PJe -> Configuração -> Pessoa -> Advogado -> Alteração de dados cadastrais. A secretaria judicial irá enviar o convite para o e-mail do advogado para participar da videoconferência.

Dúvidas sobre a atualização do e-mail no sistema PJe, basta entrar em contato com a Central de Apoio ao Advogado para o PJe: processoeletronico@oabmg.org.br.