Portal de Serviços
12/05/2020 18:15:51

DAAC volta a funcionar a partir do dia 13 de maio

O Departamento de Apoio ao Advogado na Capital (DAAC) retorna suas atividades a partir desta quarta-feira (13/5), no horário de 9h às 18h. O DAAC funciona na rua Paracatu, 472 - no bairro Barro Preto, em Belo Horizonte.

Vale ressaltar que devido ao momento de crise provocado pela pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) serão tomadas algumas precauções para zelar pela segurança dos funcionários e advogados.

O acesso ao DAAC será permitido apenas a advogados e estagiários, inscritos na Ordem, sendo que não será permitido atendimento a clientes dentro do Departamento. Também será restrita a entrada de um advogado por atendimento e a autorização para a entrada será de acordo com a lotação máxima de 38 pessoas.

Em relação à formatação de notebooks para o sistema PJe será realizado agendamento prévio no e-mail saladepeticoesdaac@oabmg.org.br. Já o cadastramento no sistema SEEU será realizado pelo e-mail cadastroseeudaac@oabmg.org.br.

Por fim, as informações de telefone e endereço de advogados serão fornecidas exclusivamente pelo telefone do DAAC (31) 3295-1190.