Portal de Serviços
20/05/2020 10:02:06

OAB/MG lança serviço de Agendamento On-line

A OAB Minas lança a plataforma Agendamento On-line que visa realizar marcação de atendimento de advogados na sede da Seccional Mineira. O serviço está disponível no site da entidade, por meio do link da plataforma.

O Agendamento On-line pode ser feito para diversos setores da OAB/MG, dentre eles, Órgão Especial e Câmaras - análise e cópias de processos; Tesouraria - anuidade; Secretaria do Conselho Pleno - procedimentos; Tribunal de Ética e Disciplina - dúvidas sobre questões ético-disciplinares e Protocolo Geral.

Também podem ser agendados atendimentos presenciais para os serviços das comissões de Sociedades de Advogados e Comissão de Admissibilidade e Instrução do TED.

A Seccional Mineira adota esse procedimento como uma alternativa para este momento de distanciamento social com a pandemia do Coronavírus (Covid-19).