Portal de Serviços
23/06/2020 10:32:26

TRE de Minas tem novos dirigentes

O presidente e vice-presidente/corregedor do TRE-MG, desembargadores Alexandre Victor de Carvalho e Marcos Lincoln dos Santos, tomaram posse na última quinta-feira (18/6) durante sessão solene realizada virtualmente.

Em razão da pandemia, somente o ex-presidente e o secretário da sessão estavam no local para os protocolos de posse. Os demais membros da Corte Eleitoral acompanharam o ato por videoconferência. O novo presidente passa a ocupar a cadeira deixada pelo desembargador Rogério Medeiros, cujo biênio se encerrou no Tribunal.

Como primeiro ato solene, o presidente do TRE-MG, desembargador Alexandre Victor de Carvalho, deu posse ao desembargador Octavio Augusto De Nigris Boccalini como Membro Substituto da Corte Eleitoral Mineira, nesta segunda-feira (22/06).

A cerimônia virtual contou com a participação do presidente da OAB Minas, Raimundo Cândido Júnior; do presidente da Amagis, desembargador Alberto Diniz; do presidente do IAMG e conselheiro federal da OAB, Felipe Martins Pinto; e do diretor de apoio às subseções, Raimundo Cândido Neto, além de desembargadores e juízes daquela corte eleitoral.