Portal de Serviços
24/06/2020 19:04:59

Presidente da OAB/MG prestigia posse do Desembargador Henrique Abi-Ackel

O advogado Henrique Abi-Ackel tomou posse como novo desembargador, representante do quinto constitucional da advocacia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais, nesta quarta-feira (24/6). A cerimônia foi realizada em Sessão Solene do Órgão Especial.

Henrique Abi-Ackel irá ocupar a vaga destinada à Ordem na 8ª Câmara Criminal, instalada em abril de 2019.

Presentes a solenidade o presidente da OAB Minas, Raimundo Cândido Júnior; o diretor de apoio às subseções, Raimundo Cândido Neto; o procurador nacional adjunto de prerrogativas da OAB, Bruno Cândido; além de desembargadores, juízes, advogados e familiares, entre eles, o ex-ministro da justiça, Ibraim Abi-Ackel; e o deputado federal, Paulo Abi-Ackel, respectivamente, avô e tio do novo desembargador.