Portal de Serviços
27/07/2020 14:10:21

OAB Minas alerta para golpes durante a Pandemia

Em virtude das medidas de distanciamento por causa da pandemia do coronavírus, estamos nos adequando a uma nova realidade e aprendendo a lidar com os desafios e novas tecnologias para a realização de uma série de atividades.

Este novo cenário é uma oportunidade para que pessoas se aproveitem para tentar aplicar golpes e se utilizam das mais variadas técnicas para tentar enganar, roubar dados e ludibriar vítimas.

A OAB Minas alerta para uma série de golpes que estão sendo aplicados em advogados, seja em sites de compras, via contato telefônico, envio de emails falsos se passando pela Ordem Mineira e links para roubar informações e dados por meio de aplicativo de mensagens.

Desconfie de quaisquer informações que não estejam divulgadas nos canais oficiais da OAB Minas (site e redes sociais) para se certificar que a pessoa não é um golpista. Em caso de dúvidas, entre em contato com a ouvidoria da Seccional Mineira pelo telefone (31) 2102 5957.