Portal de Serviços
02/10/2020 14:17:18

Subseção de Cataguases

O presidente em exercício da subseção de Cataguases, Rodrigo Monteiro Martins, esteve na capital, nesta quinta-feira (01/10). Na ocasião, ele reuniu-se com o presidente da OAB Minas, Raimundo Cândido Júnior, para tratar de assuntos de interesse dos advogados daquela subseção e também da cidade de Miraí.

O presidente de Cataguases apresentou um relatório das atividades desenvolvidas pela subseção ao longo da pandemia, em prol da advocacia da região. Ele também solicitou a ajuda da Ordem para interceder junto ao TJMG para a contratação de dois servidores para o fórum de Miraí, que será inaugurado ainda este ano.