Portal de Serviços
30/10/2020 16:22:27

OAB Minas encerra atividades do mês de outubro com reunião do Conselho Pleno

Sob a condução do presidente da OAB Minas, Raimundo Cândido Júnior, os conselheiros se reuniram, de forma online, em sessão de julgamento nesta sexta-feira (30/10).

Foi debatida e votada, ao longo do dia, uma pauta extensa de processos de cunho disciplinar e institucional, dentre os temas, a exclusão de dois advogados dos quadros da Ordem e aprovação da reformulação orçamentária da OAB Minas de 2020. Também foi aprovada a revisão com alterações do orçamento anual da CAA/MG de 2020.

Na ocasião, ainda foram designados os membros da Câmara de Desagravo, que terá como integrantes: Nicole Gásparo (presidente), Isabel Braga, Mailson Martins, Jonair Cordeiro, Bruno Burgarelli, Francisco Cunha, Otávio Rocha, Dirceu Xavier, José Editis David, Edvar Oliveira, Luiz Carlos Reis, Juliane Menezes, Dilma Seabra, Déborah Ribeiro, Isabel Dorado e Joseana Nunes.