Portal de Serviços
03/12/2020 17:49:19

Diretoria da OAB Minas recebe visita de dirigentes da subseção de Pouso Alegre

O presidente da OAB Minas, Raimundo Cândido Júnior, juntamente com o secretário-geral, Adriano Cardoso; o tesoureiro, Alexandre Figueiredo Urbano; e o diretor institucional, Marco Antônio Freitas, receberam para uma reunião nesta quinta-feira (03/12), os dirigentes da subseção de Pouso Alegre.

Durante o encontro foram discutidos assuntos institucionais, entre eles, a nova sede da subseção.

Participaram o presidente da subseção, Luiz Paulo Moreira; o diretor institucional, Jaime Ribeiro, o conselheiro subseccional, Bruno Henrique Marques; e o presidente da Comissão de Direito Sindical da Seccional, Sílvio de Magalhães Carvalho Júnior.