Portal de Serviços
08/01/2021 13:30:49

OAB Minas restringe atendimento por causa da pandemia

A Secional Mineira emitiu uma portaria para determinar a suspensão do expediente na sede da OAB/MG entre os dias 11 e 31/1. O documento, emitido nesta sexta-feira (8/1), determina ainda o rodízio de funcionários para o atendimento nos setores considerados essenciais, como: secretaria, tesouraria, protocolo e Call Center. Vale ressaltar que os atendimentos precisam ser agendados pelo site da Ordem.

A decisão foi tomada para preservar a saúde dos colaboradores e em virtude das recomendações e decisões do Programa Minas Consciente e do Decreto Municipal N° 17.523.

De acordo com a portaria, as subseções terão autonomia para decidirem sobre o funcionamento, de acordo com a realidade de cada cidade.

Ficam também suspensos os prazos dos processos em andamento na OAB/MG e também eventos presenciais, até 31/1.

Veja a portaria na íntegra.

Portaria Restrições no Atendimento OAB/MG