Portal de Serviços
02/02/2021 16:19:39

OAB divulga relação dos inscritos automáticos na 2° fase do XXXII EOU

A OAB Nacional, por meio da Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, e a Fundação Getúlio Vargas, divulgaram oficialmente, nesta segunda (1/2), os inscritos automáticos na 2ª fase do XXXII Exame de Ordem Unificado, que poderão consultar a inscrição por meio do link de consulta individual disponível na página de acompanhamento do EOU, conforme previsto em edital.

De acordo com o comunicado publicado em 1º de setembro de 2020, na página de acompanhamento do XXXI Exame de Ordem Unificado, os examinandos ausentes na aplicação da prova prático-profissional deste exame, excepcionalmente, encontram-se automaticamente inscritos para realização da prova prático-profissional do XXXII Exame de Ordem Unificado, não sendo necessário efetuar nova inscrição e nem o pagamento previsto no item 1.1.1.1 do edital correspondente.

A relação dos examinandos e examinandas que se enquadram na condição descrita está disponível no link de consulta individual no endereço eletrônico.

Consulte aqui