Portal de Serviços
06/04/2021 20:33:45

Postulantes a vaga de desembargador no TJMG debatem tema com presidente da OAB Minas

O presidente da OAB Minas, Raimundo Cândido Júnior, reuniu-se virtualmente com advogados postulantes a vaga de desembargador, reservada à advocacia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais, nesta terça-feira (06/04). As reuniões contaram com as presenças dos advogados Juliana Campos e Ulisses Sagioro.

Após a indicação da Ordem, a lista sêxtupla segue para a Corte Superior do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), quando o Pleno definirá em votação os três nomes dos advogados que seguirão para escolha final do Governador do Estado.