Portal de Serviços
12/06/2021 09:01:12

Comunicado do XXXII Exame de Ordem para Barbacena (MG)

A OAB Nacional, por meio da Coordenação Nacional do Exame da Ordem Unificado, e a Fundação Getulio Vargas informam a alteração dos locais de prova do XXXII Exame de Ordem Unificado (EOU), que será realizado no domingo (13/6), para a cidade de Barbacena (MG). A decisão foi tomada em razão das medidas restritivas e das regras de isolamento e condições sanitárias devido a pandemia de coronavírus.

No município de Barbacena (MG), foram incluídos dois novos locais de prova: E.E Embaixador José Bonifácio, Av. pereira Teixeira s/n, Centro; e E.E Prof. Soares Ferreira, Rua Baronesa Maria Rosa, número 130, Boa Morte. Os examinandos devem verificar a possível alteração do local de prova no link de consulta individual, disponível para acesso na página de acompanhamento do Exame de Ordem.

Confira aqui a íntegra do Comunicado para Barbacena (MG)

Com informações do CFOAB