Portal de Serviços
03/09/2021 14:37:13

Raimundinho recebe homenagem da AMAT

A Associação Mineira de Advogados Trabalhistas (AMAT) realizou, nesta sexta-feira (03/09), uma sessão de homenagens em comemoração a data de "11 de agosto", Dia do Advogado, Dia do Magistrado e da Criação dos Cursos Jurídicos.

O evento, conduzido pela presidente da AMAT, Cássia Marize Hatem Guimarães, homenageou o presidente da OAB Minas, Raimundo Cândido Júnior; o presidente do TRT 3ª Região, desembargador José Murilo de Morais e o presidente da AMATRA III, juiz Renato de Paula Amado.

Além deles, também foram homenageados os advogados Edson Antônio Fiuza Gouthier, Lisete Beatriz Ribeiro de Souza, Raquel Leal Paixão Raso Guimarães, Rita Alcyone Pinto Soares, o conselheiro seccional, Rogério Santiago e Júlio César de Paula Guimarães Baia, representado pelo advogado Antônio Raimundo de Castro Queiroz.

Durante sua fala, Cássia Hatem disse que essa homenagem é voltada a aqueles que dedicaram sua carreira em defesa dos direitos sociais e em prol da advocacia e dos jurisdicionados. "Ser advogado não é consagração acadêmica, mas sim uma concretude profissional".

Presenças do tesoureiro da OAB Minas, Alexandre Figueiredo Urbano; do diretor institucional da Seccional, Marco Antônio Freitas; do conselheiro federal, Joel Moreira; do superintendente da Secretaria Regional do Trabalho e Emprego de Minas, João Carlos Gontijo de Amorim, além de dirigentes da AMAT e advogados trabalhistas.