Portal de Serviços
14/09/2021 16:22:57

Diretoria da OAB Minas realiza Colégio de Presidentes durante Conferência Estadual

Durante a realização do primeiro dia da XVII Conferência Estadual da Advocacia os dirigentes da OAB Minas reuniram-se virtualmente com os presidentes de subseções para tratar de assuntos institucionais e o posicionamento da advocacia mineira, bem como estabelecer prioridades nas ações da Ordem.

A reunião, realizada terça-feira (14/09), foi coordenada pelo diretor de apoio às subseções, Raimundo Cândido Neto, e aberta pelo presidente da Seccional Mineira, Raimundo Cândido Júnior. Também estiveram presentes o secretário-geral, Adriano Cardoso; o presidente da CAA/MG, Luís Cláudio Chaves; e a primeira secretária da CAA/MG, Mariana Tavares.

Dentre os temas abordados também foram discutidos a instalação do TRF em Minas; a jovem advocacia; além de ter sido feito um balanço da gestão da OAB Minas e CAA/MG.