27/09/2021 17:26:25

Valorização da Advocacia

A OAB Minas, preocupada com a valorização da advocacia e visando incentivar a busca pela orientação jurídica, lançou a Campanha "NA DÚVIDA, PROTEJA-SE. CONTRATE UM(A) ADVOGADO(A)!"

A campanha é destinada a conscientizar o público em geral da importância de sempre consultar os advogados e advogadas nos mais diversos momentos da vida.

São diversos vídeos ilustrativos sobre a importância da consulta prévia com advogadas e advogados, para garantir a melhor orientação jurídica em situações do dia a dia, como aquisição de imóveis, divórcio, autuações fiscais, intimações, demissões e etc. Além dos vídeos, a OAB-MG distribuiu para todas as suas subseções, camisas que simbolizam algumas das principais qualidades dos advogados e advogadas. Acesse aqui o material.

Além do uso das redes sociais da OAB/MG, a campanha pela valorização da advocacia é divulgada em jornais e emissoras de rádio. Distribua o material para seus clientes, amigos e familiares. Vista a camisa da advocacia. Juntos somos mais fortes!!!

As camisas estarão disponíveis para todos aqueles que quiserem retirá-las, em Belo Horizonte, na sede da OAB/MG, a partir de quarta-feira (29/9), na Rua Albita, 260 - Cruzeiro.

Juntamente com a Campanha de Valorização, a Seccional Mineira divulga o relatório de prestação de contas da gestão, dando transparência e apresentando os números eficientes da gestão 2019/2021.

Acesse o material e conheça as ações da Ordem Mineira para uma advocacia mais valorizada e respeitada. Gostou? Compartilhe com seus colegas! A OAB Minas só funciona com você!

Acesse aqui o Informativo da OAB Minas.