29/10/2021 14:05:09

Seccional Mineira realiza repasse estatutário à CAA/MG

A OAB Minas realizou o repasse estatutário em favor da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MG), nesta sexta-feira (29/10). O montante repassado se aproxima dos 7 milhões de reais e permitirá ainda mais benefícios para a advocacia mineira, fortalecendo a assistência da classe.

O presidente da OAB/MG, Raimundo Cândido Júnior, destacou que, "o repasse só foi possível graças às diversas medidas de saneamento adotadas, desde o início do atual mandato, pela diretoria da Seccional, sob a liderança do diretor tesoureiro, Alexandre Figueiredo Urbano. A quantia repassada será usada em prol da advocacia mineira, através da CAA/MG, que é o braço assistencial da OAB Minas", enfatizou.

De acordo com o presidente em exercício da CAA/MG, Vicente Flávio Macedo Ribeiro, "o valor repassado pela Ordem Mineira fortalece a assistência aos advogados do estado, permitindo ainda mais investimentos e ações por parte da CAA/MG, que contribuem para proteção e o crescimento profissional da classe", ressaltou.