03/01/2022 19:55:32

Presidente da OAB/MG, Sérgio Leonardo, realiza primeira reunião com diretoria

O presidente da OAB/MG, Sérgio Leonardo, em reunião com os diretores Fabrício Almeida (tesoureiro), Cássia Hatem (secretária-geral adjunta), Sanders Alves (secretário-geral), Ércio Quaresma (prerrogativas), Marco Antônio Freitas (tesoureiro-adjunto) e o assessor especial da presidência, Moysés Monteiro, deliberou sobre importantes temas para a advocacia mineira.

A estruturação da Diretoria de Prerrogativas, a nomeação das comissões, a organização do Departamento de Comunicação, a digitalização dos procedimentos da entidade foram alguns temas debatidos no encontro.

Sérgio Leonardo também colocou em pauta questões urgentes como os inúmeros vazamentos e infiltrações na sede da Ordem em BH. "Teremos muito trabalho pela frente. Neste primeiro dia de trabalho encontrei situações que não podem ser negligenciadas", destaca.