09/06/2022 18:24:03

Subseção de Cataguases realiza cerimônia de posse da diretoria

Os diretores da OAB Cataguases para a gestão 2022-2024 tomaram posse em solenidade realizada nesta quarta-feira (8). O diretor tesoureiro da OAB-MG, Fabrício Almeida, representou o presidente Sérgio Leonardo na cerimônia. Também esteve presente o conselheiro federal, Sérgio Murilo Braga, e o diretor de interiorização da OAB Minas, Márcio Facchini, ex-presidente da subseção.

A presidente da subseção, Muriel Duarte Gouvêa, é a primeira mulher a frente da OAB local. "Presidir a subseção de Cataguases passou a ser missão de vida, estamos quebrando paradigmas. Será uma gestão participativa e aberta a todos. Nesta casa todos encontrarão o acolhimento necessário para o livre exercício da profissão. Um dos nossos propósitos também é defender as prerrogativas dos mais de 500 advogados inscritos", apontou Muriel Duarte Gouvêa.

Diretoria da Subseção de Cataguases - gestão 2022/2024

Muriel Duarte Gouvêa - presidente