14/06/2022 16:49:46

Seccional Mineira promoverá evento sobre diversidade sexual e de gênero

A OAB Minas Gerais, por meio da Comissão da Mulher Advogada e da Comissão de Enfrentamento à Violência contras as Mulheres, realizará o evento Diversidade Sexual e de Gênero: Desafios e Conquistas na Prática Advocatícia. O debate será no dia 23 de junho, às 19h, no plenário da OAB Minas.

A palestra sobre o tema será feita pela vice-presidente da Comissão de Diversidade Sexual e de Gênero do Conselho Federal, Amanda Souto Baliza. Ela é advogada atuante na defesa dos direitos das pessoas LGBTI+ e foi a primeira mulher trans eleita para um Conselho Seccional da OAB Goiás.

O evento conta com o apoio da Comissão de Diversidade Sexual e de Gênero da OAB Minas. As inscrições podem ser feitas no site da Seccional Mineira ao custo de R$20,00. Faça aqui sua inscrição.