20/06/2022 13:27:17

Funcionamento da OAB Minas no dia 24 de junho

A Seccional Mineira informa que o expediente na sexta-feira (24) será até às 17h, em virtude da realização do "Arraiá da OAB e da CAA-MG". O evento será em frente à sede da Ordem, na rua Albita, 250 - bairro Cruzeiro, com entrada gratuita e acontece a partir das 17h.

A festa junina terá música ao vivo, com a banda Swing da Lua, e contará com cerca de 30 barraquinhas com comidas típicas, bebidas e brincadeiras.

Venha participar e traga alimentos não perecíveis, leite e fraldas geriátricas que poderão ser trocados por vouchers nas barracas de brincadeiras. Tudo o que for arrecado será doado para o Lar da Vovó Nossa senhora da Piedade, uma instituição de longa permanência para idosas.

Para mais informações sobre o "Arraiá da OAB e da CAA-MG" acesse aqui.