16/09/2022 18:24:42

Força-Tarefa 4.0 do PJe informa configurações e links de acesso ao sistema do TRF6

A OAB-MG, por meio da Força Tarefa 4.0 do PJe, informa que com a implantação do Tribunal Regional Federal da 6ª Região em Minas Gerais todos os processos foram baixados do sistema eletrônico do TRF-1 e migrados para a base de dados do novo tribunal.

A partir desta sexta-feira (16) o acesso, a consulta e a prática dos atos processuais nos processos eletrônicos serão regularizadas (os prazos processuais voltam a contar normalmente) ao público externo para uso, exclusivamente, no PJe/TRF6.

Existem agora configurações necessárias para acesso ao PJe/TRF6 3, bem como links de acesso da Justiça da 6ª Região e demais detalhes sobre o sistema que podem ser verificados no site da OAB Minas, no link da Central PJe, e também no site do Tribunal Regional Federal da 6ª Região. O telefone de contato do suporte do TRF6 é o (31) 3501-1384.

A Força-Tarefa 4.0 do PJe da OAB Minas é formada pela Comissão do PJe, presidida por Gláucia Campolina, pela Central PJe, coordenada por Mariana Zolini e pela Coordenação dos Comitês Gestores, coordenado por Antônio Queiroz.