01/12/2016 19:00:56

Presidente da OAB/MG participa de posse da nova diretoria da ABRACRIM

O presidente da OAB/MG, Antônio Fabrício Gonçalves, prestigiou a cerimônia de posse da nova diretoria da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (ABRACRIM), que tem como novo presidente em Minas o conselheiro seccional, Deiber Magalhães.

O evento foi realizado na última quarta-feira (30/11) e também foi em comemoração ao dia do advogado criminalista, celebrado no próximo dia 2 de dezembro.

O presidente da ABRACRIM-MG, falou que “a união dos advogados militantes na área criminal é fundamental para a valorização profissional”, disse Deiber Magalhães.

Participaram do evento o conselheiro nato, Raimundo Cândido Júnior; o membro honorário vitalício da OAB/MG, Marcelo Leonardo; a vice-presidente da OAB/MG, Helena Delamonica; o secretário adjunto, Charles Vieira; o tesoureiro, Sérgio Leonardo; o desembargador do TJMG, Wanderley Salgado de Paiva; a desembargadora do TRT 4ª Região, Tânia Reckziegel; a ouvidora nacional da ABRACRIM, Renata Gonçalves, dentre outras autoridades.

A nova diretora da ABRACRIM-MG é formada por: Deiber Magalhães (presidente); Anderson Marques (vice); Romeu Rodrigues (secretário-geral); Clóves Alexandre (secretário adjunto) e Sérgio Loureiro (tesoureiro). Os conselheiros federais da associação são os advogados, Négis Rodarte e Erick Rodrigues.