16/05/2017 16:03:36

Antônio Fabrício inaugura espaços para advogados em Itabira

O presidente da OAB/MG, Antônio Fabrício Gonçalves, acompanhado do tesoureiro adjunto, Adriano Cardoso, entregou a sala revitalizada na Justiça do Trabalho e inaugurou as salas da OAB no novo fórum de Itabira, nesta segunda-feira (15/5). A iniciativa faz parte do Programa Modernizar da Ordem mineira que dá mais infraestrutura e conforto para a advocacia.

A sala na Justiça do Trabalho recebeu o nome do advogado Sérgio Rosa e conta mobiliário novo, três computadores, mesa de reunião, internet sem fio, banheiro exclusivo e espaço para café. As salas da OAB no Fórum de Itabira contam com cinco computadores, mesa para reunião, internet sem fio, copiadora e digitalizadora de documentos, banheiro exclusivo e espaço para café.

Antônio Fabrício disse que as salas servem não só de apoio ao advogado local, mas para toda a advocacia que atua em Itabira e destacou a ótima estrutura das salas dentro do novo fórum.  “Um espaço como este mostra aos cidadãos que a OAB está presente e que está de mãos dadas com a justiça", afirmou.

Segundo o presidente da subseção, Geraldo Menezes de Almeida, estas conquistas para a advocacia de Itabira demonstram o apoio e compromisso da atual gestão com as subseções. “A revitalização e a inauguração das salas na Justiça do Trabalho e no Fórum darão ao advogado melhores condições de trabalho, além de oferecer equipamentos de boa qualidade que agilizará a prestação do serviço à sociedade”, ressaltou.

Participaram da cerimônia a diretora do fórum, Fernanda Machado; os juízes, Cibele Oliveira, Márcia Victoria, Fabrício Araújo e Walter Guilherme; os conselheiros subseccionais; toda a diretoria da OAB de Itabira; além do presidente da subseção de Santa Bárbara, Emerson Camilo, e o presidente da CAA/MG, Sérgio Murilo Braga.

RECEBA O INFORMATIVO OAB/MG

Selecione uma Categoria

Selecione um Estado

Nome:

;

;

Rua Albita, 260 - Cruzeiro | Belo Horizonte - MG | CEP 30310-160 | Telefone (31)2102-5800