19/05/2017 11:06:05

Antônio Fabrício entrega sala do advogado em Miraí

O presidente da OAB/MG, Antônio Fabrício Gonçalves, esteve na cidade de Miraí, que integra a 6ª subseção Cataguases, para entregar a nova sala do advogado em substituição a que funcionava no Fórum da cidade. A solenidade foi nesta quarta-feira (17/5) e reuniu mais de 40 advogados e autoridades locais.

A nova sala está localizada estrategicamente em frente ao Fórum e oferece mais estrutura para cerca de 500 advogados inscritos na região. O ambiente foi climatizado e recebeu quatro novos computadores, fotocopiadora com digitalização de documentos, impressora e conta com sala de reunião, banheiros e bebedouro. Esta iniciativa faz parte do Programa Modernizar promovido pela atual gestão da seccional.

"A antiga sala era muito pequena e precária, cabiam apenas três advogados. Agora é uma casa com estrutura adequada aos profissionais de Miraí, com computadores a disposição e um espaço reservado para conversas com clientes. Agradecemos a Antônio Fabrício que está cumprindo o compromisso firmado de interiorização da Ordem mineira”, destacou o presidente da subseção de Cataguases, Márcio Facchini Garcia.

“Entregamos mais um espaço na Zona da Mata, além da casa do advogado em Leopoldina e em Visconde do Rio Branco. Isso mexe com a autoestima do profissional que agora tem mais dignidade em seu espaço de trabalho”, afirmou Antônio Fabrício.

Participaram do evento: os presidentes das subseções de Pirapetinga, Paulo Felipe Pacheco e de Leopoldina, Rafael Vargas;o conselheiro seccional da OAB/MG, Ricardo Zanella; além de representantes da Câmara Municipal de Miraí.

RECEBA O INFORMATIVO OAB/MG

Selecione uma Categoria

Selecione um Estado

Nome:

;

;

Rua Albita, 260 - Cruzeiro | Belo Horizonte - MG | CEP 30310-160 | Telefone (31)2102-5800