19/05/2017 13:43:24

Conselho Pleno da OAB/MG aprova pedido de abertura do processo de impedimento de Michel Temer

Em reunião ordinária do Conselho Pleno, a OAB/MG deliberou apoio a abertura de processo de impedimento do presidente Michel Temer. A decisão foi tomada pela maioria dos conselheiros em votação realizada na manhã desta sexta-feira (19/5).

Os conselheiros aprovaram, também, o apoio à PEC 227/2016 que no caso de dupla vacância na presidência da República, até seis meses antes do término do mandato, o voto passa a ser direto.

A deliberação da seccional mineira será encaminhada ao Conselho Federal da Ordem, que se reunirá neste sábado (20/5) para definir o posicionamento da entidade que encaminhará institucionalmente a decisão em âmbito nacional.

RECEBA O INFORMATIVO OAB/MG

Selecione uma Categoria

Selecione um Estado

Nome:

;

;

Rua Albita, 260 - Cruzeiro | Belo Horizonte - MG | CEP 30310-160 | Telefone (31)2102-5800