13/06/2017 14:26:26

OAB/MG realiza reunião com presidentes de comissões

O presidente da OAB/MG, Antônio Fabrício Gonçalves, se reuniu com os presidentes das comissões da Ordem mineira para apresentar o trabalho realizado pela gestão e definir os procedimentos para a realização de eventos na seccional mineira. O encontro foi na segunda-feira (12/6) e contou com a presença do diretor tesoureiro, Sérgio Leonardo, e do diretor institucional e de comunicação, Fabrício Almeida.

Antônio Fabrício apresentou os números da gestão 2016/2018 destacando os principais programas e serviços desenvolvidos para os advogados mineiros. Depois o presidente falou sobre a criação do Departamento de Eventos e sobre a necessidade de padronização dos processos para unificar a tramitação de projetos na casa. De março a junho deste ano, foram quase 200 eventos realizados pela OAB/MG em todo o estado.

Sérgio Leonardo ressaltou a importância dos trabalhos das comissões e de como a boa gestão financeira e a captação de parcerias, em tempos de crise, pode viabilizar a realização de eventos na OAB/MG. Fabrício Almeida falou sobre o uso adequado das ferramentas de comunicação para levar informações sobre o trabalho da Ordem mineira.

Ao final, os presidentes de comissões tiveram a oportunidade de esclarecer as dúvidas sobre o novo procedimento adotado pela OAB/MG e apresentar seus pontos de vista para o grupo.

RECEBA O INFORMATIVO OAB/MG

Selecione uma Categoria

Selecione um Estado

Nome:

;

;

Rua Albita, 260 - Cruzeiro | Belo Horizonte - MG | CEP 30310-160 | Telefone (31)2102-5800