11/07/2017 15:58:30

Secretário-geral da OAB/MG é paraninfo de entrega de carteiras em Uberlândia

O secretário-geral da OAB/MG, Gustavo Chalfun, foi paraninfo da entrega de carteiras a 29 novos advogados e seis estagiários inscritos na OAB/MG em Uberlândia, no dia (6/7). A cerimônia foi conduzida pela presidente da subseção da cidade, Ângela Parreira.

Gustavo Chalfun falou da importância da advocacia para a efetivação da justiça, ainda mais no período político porque passa o país. Ressaltou também o número expressivo de advogadas, hoje maioria nos quadros da Ordem, e a importância de mais mulheres na liderança da instituição. "Temos várias mulheres presidentes de subseção e essas profissionais fazem a diferença no trabalho. Próximo passo é termos mais mulheres na diretoria da OAB", disse Chalfun.

Participaram da solenidade o conselheiro federal, Eliseu Marques de Oliveira; diretor de regionalização da OAB/MG, Egmar Sousa Ferraz; presidente da subseção de Araguari, Dalton Humberto Rodrigues além de diretores da subseção de Uberlândia e conselheiros seccionais da OAB/MG.