30/08/2017 12:09:22

Juiz de Fora sediará a XVI Conferência Estadual da Advocacia Mineira




A XVI Conferência Estadual da Advocacia Mineira será realizada em Juiz de Fora no ano que vem. O anúncio foi feito pelo presidente da OAB Minas Gerais, Antônio Fabrício Gonçalves, juntamente com o presidente da 4ª subseção Juiz de Fora, João Fernando Lourenço, na solenidade de entrega de carteira para os 35 novos advogados e estagiários da cidade, na terça-feira (29/8).  

"Será um evento de muita importância e repercussão, um marco para a advocacia local e de toda a Zona da Mata Mineira. Juiz de Fora será a capital nacional da advocacia", declarou João Fernando Lourenço. Com a expectativa de reunir mais de 2 mil advogados e estudantes de Direito, a conferência incrementará o turismo de eventos movimentando a economia da região.

Antônio Fabrício destacou que Juiz de Fora é a maior subseção do estado com quase 5,5 mil advogados ativos e que conta com toda a infraestrutura para a realização do principal evento da advocacia mineira. "Tenho certeza que Juiz de Fora sediará um evento de grande repercussão, não só para a advocacia, mas para toda a sociedade. Serão discutidos temas que afetam e dialogam com toda a comunidade", afirmou.

Realizada a cada três anos, a Conferência Estadual da Advocacia Mineira acontecerá entre os dias 08 e 10 de março de 2018, em Juiz de Fora. O evento é o mais importante da advocacia mineira e reunirá grandes nomes do Direito que debaterão questões de relevância para a sociedade. 





RECEBA O BOLETIM ELETRÔNICO OAB/MG NOTÍCIAS

Nome


E-mail






OAB/MG - Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Minas Gerais
Rua Albita, 250 - Cruzeiro | Belo Horizonte - MG | CEP 30310-160 | Telefone (31) 2102-5800