13/09/2017 13:32:50

Charles Vieira recebe o Título de Cidadão Honorário de Belo Horizonte




O secretário-geral adjunto da OAB Minas, Charles Vieira, recebeu o Título de Cidadão Honorário de Belo Horizonte. A solenidade foi na noite de terça-feira (12/9), no plenário da Câmara Municipal e reuniu dirigentes da OAB Minas, advogados, familiares e amigos.

Charles Vieira nasceu em São Francisco, no norte de Minas, e veio para Belo Horizonte, em 1999, para estudar direito. O vereador Doorgal Andrada, autor da indicação, destacou a sensibilidade social e o senso de justiça do homenageado que realiza um trabalho em prol da advocacia e cidade.

O presidente da OAB Minas, Antônio Fabrício Gonçalves, falou sobre o orgulho de origem de Charles Vieira e sobre a dedicação às questões da advocacia mineira, além de destacar a convivência harmônica com seus pares.

Emocionado ao receber a honraria, Charles Vieira falou que nasceu em uma cidade com nome de santo e de rio e que a vida o trouxe para Belo Horizonte, cidade síntese de Minas. Na capital se tornou advogado e militante da classe. A cidade se tornou sua casa e de sua família.





RECEBA O BOLETIM ELETRÔNICO OAB/MG NOTÍCIAS

Nome


E-mail






OAB/MG - Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Minas Gerais
Rua Albita, 250 - Cruzeiro | Belo Horizonte - MG | CEP 30310-160 | Telefone (31) 2102-5800