06/10/2017 14:36:48

Presidente Antônio Fabrício inaugura sede da subseção de Matozinhos

O presidente da OAB/MG, Antônio Fabrício Gonçalves, entregou a nova sede da OAB em Matozinhos, nesta quarta-feira (05/10). O espaço fica próximo ao fórum da cidade e vai beneficiar aproximadamente 200 advogados da região, que passam a contar com o espaço equipado para o desempenho das atividades.

Antônio Fabrício destacou que, ao entregar a sede da OAB Minas em Matozinhos, pagou uma dívida com a advocacia da cidade. "Trabalhamos ouvindo a advocacia e cumprimos nosso papel de dar estrutura e levar serviços a todo o estado. Esta sede está à altura do que os advogados da cidade merecem", afirmou.

O local possui dois pavimentos estruturados com uma sala para reuniões, secretaria, banheiro, mobiliário adequado, cinco computadores ligados à internet e preparados para o peticionamento eletrônico, impressora e máquina de xerox, em um ambiente climatizado. O mobiliário foi feito sob medida pela equipe de marcenaria da OAB Minas. A sede recebeu o nome do advogado Eduardo Andrade Drummond, primeiro a atuar na cidade e com uma contribuição de mais de 40 anos de trabalho na advocacia.

O presidente da subseção de Matozinhos, Juracy Guimarães Filho, ressaltou que a inauguração da sede era uma das principais metas da sua gestão. "Quando tomei posse, enfatizei que iria buscar, junto a seccional, a instalação da nossa subseção. Hoje, este sonho se torna realidade".

Sede da subseção de Matozinhos

Rua Cândido Fonseca Viana Sobrinho, 202 - sala 4