10/04/2018 15:22:51

Ordem Mineira lança livro sobre Direito do Consumidor

A OAB Minas, por meio da Comissão de Defesa do Consumidor, lança o livro "Direito do Consumidor - Temas práticos para a advocacia", na próxima terça-feira (17/4), às 19 horas, na sede da Ordem mineira na rua Albita, 250, Belo Horizonte.

A publicação foi organizada pelo advogado e professor Alan de Matos Jorge e é a segunda obra produzida por membros da comissão juntamente com juristas convidados. São textos de 17 autores sobre assuntos relacionados ao tema. Para o organizador o principal aspecto do livro é o de prestar contribuição nas discussões modernas sobre o direito do consumidor no Brasil.

Durante o lançamento, o presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB/MG, Adriano Perácio de Paula, vai proferir palestra sobre o tema.