14/05/2018 18:12:13

Medalha Raymundo Cândido é entregue a presidente de entidade parceira da OAB Minas

A solenidade de outorga da Medalha Raymundo Cândido foi realizada junto a cerimônia de entrega de carteira aos novos advogados da OAB Minas. O evento foi conduzido pelo presidente da OAB Minas, Antônio Fabrício Gonçalves, nesta segunda-feira (14/5).

O paraninfo da turma foi o presidente do conselho administrativo do grupo KROTON e um dos fundadores da Rede Pitágoras de Ensino, Evando José Neiva, que foi agraciado com a comenda professor Raymundo Cândido, que é a maior honraria da seccional mineira. A entrega foi feita pelo tesoureiro adjunto, Adriano Cardoso e pelo conselheiro seccional, Raimundo Cândido Neto.

O professor Evando José Neiva disse que é uma honra receber a homenagem da OAB de Minas Gerais, "essa instituição tão forte e representativa na sociedade". Ele lembrou a boa relação entre as instituições e destacou o papel da educação e a necessidade de melhorar a qualidade do sistema de ensino do país.

Participaram da solenidade o diretor tesoureiro, Sérgio Leonardo, representantes de comissões, professores, advogados, autoridades judiciais e familiares.