16/05/2018 16:21:10

Meu Escritório é inaugurado pela OAB Minas em Governador Valadares

A Ordem mineira inaugurou o Meu Escritório de Governador Valadares em solenidade conduzida pelo diretor tesoureiro, Sérgio Leonardo, na tarde desta quarta-feira (16/5). O espaço tem três escritórios climatizados e equipados com computadores e foi planejado para otimizar o trabalho dos advogados que vão utilizar a estrutura.

O escritório recebeu o nome do conselheiro nato Jair Leonardo, referência na advocacia do estado e que ocupou a presidência da seccional mineira de 1987 a 1991. Sérgio Leonardo, neto do homenageado, agradeceu em nome da família e disse que a partir da inauguração do Meu Escritório a advocacia de Governador Valadares terá condições de atender os clientes com dignidade e conforto.

O presidente da subseção, Elias Dantas Souto, enfatizou que os escritórios são necessários para dar suporte aos advogados no atendimento privado ao cliente, principalmente para aqueles que estão se estruturando no mercado. Para utilizar uma das salas basta fazer o agendamento pelo telefone (33) 3271-7805. O Meu Escritório está disponível para todos os advogados que militam na subseção.

A nova estrutura fica próxima ao fórum e à sede da subseção da cidade, no mesmo prédio onde está instalado o Núcleo de Inclusão Digital (NID), que foi inaugurado em 2017.  O NID do Vale do Rio Doce tem capacidade para atender 12 advogados, individualmente, e conta com profissionais preparados para esclarecer dúvidas sobre o processo eletrônico, além de instalar os programas necessários para funcionamento do PJe.

Participaram da inauguração os conselheiros seccionais, Giuliano Almada, Francisco Shimabukuro e Ianacã Índio Brasil; dirigentes subseccionais; autoridades e advogados.

Meu Escritório - Jair Leonardo

Rua Marechal Floriano, 600 / 11º andar - Edifício Montenegro