11/06/2018 16:43:10

Presidente Antônio Fabrício entrega sala da OAB de Ponte Nova revitalizada

O presidente da OAB Minas, Antônio Fabrício Gonçalves, esteve em Ponte Nova para entregar a sala do advogado no fórum totalmente revitalizada. A solenidade foi nesta segunda-feira (11/06) e contou com a presença da presidente da subseção, Maria da Glória Rodrigues Cunha Carneiro, além de advogados e autoridades locais.

O espaço recebeu pintura e mobiliário novos, além de estar equipado com quatro computadores, máquinas de xerox, impressora e escâner mesa para reuniões e ambiente para café. A obra faz parte do Programa Modernizar e vai beneficiar os cerca de 380 advogados que militam na cidade.

A presidente da subseção, Maria da Glória Carneiro, disse o pedido de revitalização foi prontamente atendido pela diretoria da seccional. "A revitalização da sala é mais um incentivo para os advogados que agora têm um local com melhores condições e equipamentos modernos para exercerem sua profissão com dignidade", afirmou.

Antônio Fabrício falou que a OAB Minas está onde o advogado está. Com a reforma, a seccional mineira cumpre o compromisso de estruturar os espaços para melhor atender a classe.

Participaram da solenidade os presidentes das subseções de Visconde do Rio Branco e Viçosa, Michel Capobiango e Vanja Honorina; o conselheiro seccional, Francisco Cunha Neto e a diretora do foro, juíza Dayse Silveira Baltazar.

Sala da OAB

Fórum Doutor Ângelo Vieira Martins

Av. Caetano Marinho, 209 - 2º andar - centro

Telefone: 31 - 3817-2003

Ponte Nova

Visconde do Rio Branco

Pela manhã, Antônio Fabrício ainda participou da solenidade de entrega de carteiras a quatorze novos advogados na subseção de Visconde do Rio Branco. A cerimônia foi conduzida pelo presidente da subseção, Michel Capobiango.