12/06/2018 11:44:56

Lançado edital para artigos da Revista da Advocacia Pública Federal

Está aberto o prazo para o envio de artigos para a 2ª edição da Revista da Advocacia Pública Federal, que deve ser lançada em novembro deste ano. A publicação vai reunir e expor trabalhos acadêmicos de interesse da gestão e da Advocacia Pública, além de trazer à tona as principais questões relacionadas ao trabalho desenvolvido pelos membros da Advocacia Geral da União (AGU).

COMO PARTICIPAR

Os interessados devem enviar o texto, seguindo as normas descritas no Edital de Chamada, até o dia 15 de agosto de 2018. Todos os materiais devem ser enviados eletronicamente por meio do site: http://anafenacional.org.br/seer/, na Plataforma SEER. Para submeter artigos, é necessário cadastro prévio na Plataforma.

Os artigos devem seguir as regras ortográficas e de formatação especificadas no edital, além de serem inéditos, ou seja, não terem sido divulgados em nenhuma outra publicação, mesmo sendo de autoria do candidato.

Com informações do site da Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais (ANAFE)