12/06/2018 17:42:01

OAB Minas terá grupo de estudos tributários

O presidente da seccional mineira, Antônio Fabrício Gonçalves, recebeu o presidente da subseção de Lagoa Santa, Wendell Maciel Ribeiro, e o presidente da OAB Barreiro, Edmar Reis, nesta terça-feira (12/6).

No encontro foi entregue um documento com a assinatura de 55 presidentes de subseções de Minas Gerais solicitando a promoção de discussões e estudos sobre a carga tributária brasileira. Antônio Fabrício acatou o requerimento e pautará para a próxima sessão do Conselho Pleno a criação de um grupo de estudos aprofundados sobre a questão de tributos e impostos no país.

Participaram da reunião o presidente da OAB Bahia, Luís Viana; o presidente da Comissão de Prerrogativas, Bruno Cândido; o presidente da Comissão contra o Aviltamento de Honorários, Raimundo Cândido Neto e o advogado Felipe Lobato.