13/06/2018 17:45:24

Ordem mineira entrega nova sala da advocacia em Guaxupé

O presidente da OAB Minas, Antônio Fabrício Gonçalves, entregou a sala da advocacia na Justiça do Trabalho em Guaxupé totalmente revitalizada em solenidade nesta quarta-feira (13/06).

O espaço recebeu três computadores dispostos em mesas individuais, escâner, impressora, mesa para reuniões, balcão de atendimento, ambiente para café e pintura. A obra faz parte do Programa Modernizar e vai beneficiar os mais de 330 advogados que atuam na cidade.

O presidente da subseção, Marco Antônio Alves, disse que a padronização dos espaços da OAB Minas é muito importante para que toda a advocacia tenha acesso a um ambiente adequado para o trabalho.

Antônio Fabrício enfatizou que a gestão prioriza o investimento em estruturas com mesmo padrão de qualidade para melhor atender a classe em toda Minas Gerais.

Participaram o conselheiro seccional, Cleiton Faria de Oliveira, dirigentes seccionais, representantes do judiciário e advogados.

Sala da Advocacia na Justiça do Trabalho de Guaxupé

Rua Domit Cecílio, 780

Bairro Parque das Orquídeas

Guaxupé

Telefone: (35) 3551-3677

Guaranésia - Em viagem pelo Sul de Minas, Antônio Fabrício também visitou a subseção de Guaranésia, presidida pela advogada Maria do Carmo Ferreira, onde participou da solenidade de entrega de carteira. Na oportunidade, foram discutidas as demandas para a melhoria da prestação de serviços e o presidente da OAB autorizou a obra para a revitalização da sede da subseção, que fica em uma sala no Fórum da cidade.

Monte Santo de Minas - Em Monte Santo de Minas, Antônio Fabrício se reuniu com advogados que traçaram o panorama sobre o funcionamento da subseção que é presidida pelo advogado Amauri Risbane. O presidente da Ordem mineira deferiu a solicitação para a revitalização da sede da subseção que funciona no Fórum da cidade.

São Sebastião do Paraíso - A noite, o presidente António Fabrício palestrou sobre Reforma Trabalhista para um auditório lotado, na sede da subseção de São Sebastião do Paraíso. Participaram do evento o presidente local da OAB, António Carlos Pelucio; o secretário geral da OAB Minas, Gustavo Chalfun, a presidente da subseção de Passos, Maria Lúcia Andrade de Abreu Latt, o conselheiro estadual, Denner Mattar e advogados da cidade.