20/06/2018 16:30:55

OAB Minas oferece mais uma facilidade para a advocacia através do iTurn

Dentro do Programa de Benefícios que a OAB Minas disponibiliza está o iTurn, um software jurídico desenvolvido especialmente para os advogados. Nele é possível fazer a gestão de processos jurídicos, administrativos e financeiros.

A partir de agora com a liberação do robô de cadastro de processos a advocacia tem mais uma facilidade. Com ele não será mais preciso cadastrar manualmente os processos, pois ele busca automaticamente as informações no site do tribunal. O serviço é totalmente gratuito para os advogados da Ordem mineira.

O iTurn também oferece mais ferramentas como agendamento de reuniões, contagem de prazos e audiências; gestão de contratos e procurações; armazenamento de documentos e peças; gestão de custas, honorários, despesas e receitas.

O serviço está disponível no site da OAB Minas. Faça agora o seu cadastro e comece a utilizar o iTurn. Clique aqui