10/07/2018 15:26:17

Presidente Antônio Fabrício se reúne com secretário de segurança pública de MG




O presidente da OAB Minas, Antônio Fabrício Gonçalves, juntamente com representantes das subseções de Sabinópolis e Minas Novas, se reuniu com o secretário estadual de segurança pública, Sérgio Barboza Menezes, nesta terça-feira (10/7). O encontro foi para discutir questões de segurança nas cidades.

Atualmente Sabinópolis está sem juiz, promotor, delegado e defensor público e conta apenas um policial civil. Já em Minas Novas, são quatro anos sem delegado de polícia. A delegacia e a APAC foram fechados e os presos foram transferidos para outros municípios. O presidente da subseção de Minas Novas, Breno Roberto Loureiro Gonçalves, relatou os transtornos para advocacia causados pelas mudanças e pediu apoio ao secretário.

O secretário afirmou que as solicitações que competem ao executivo serão analisadas e será montada uma força tarefa para amenizar a situação nas duas cidades. Para Antônio Fabrício, a OAB Minas mais uma vez cumpriu seu papel encaminhando as demandas das subseções, em favor da advocacia e da sociedade.

Participaram do encontro o representante da subseção de Sabinópolis, Marcelo Mafra Tavares e o vice-presidente da subseção de Minas Novas, Magton Geraldo Camargos Sousa.





RECEBA O BOLETIM ELETRÔNICO OAB/MG NOTÍCIAS

Nome


E-mail






OAB/MG - Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Minas Gerais
Rua Albita, 250 - Cruzeiro | Belo Horizonte - MG | CEP 30310-160 | Telefone (31) 2102-5800