26/07/2018 14:14:56

OAB Minas disponibiliza palestras de Direito Tributário

Já podem ser acessados os vídeos das palestras realizadas durante o 4º Congresso da Comissão de Direito Tributário. O evento promovido pela OAB Minas reuniu grandes nomes da área. Estas videoaulas fazem parte do Programa de Educação Continuada da seccional mineira que já disponibilizou gratuitamente mais de 200 vídeos sobre importantes temas para a advocacia.

Ao todo são 15 palestras sobre várias temáticas ligadas ao direito tributário dentre elas: Compliance Fiscal; ICMS no Comércio Eletrônico; Efeitos dos Acordos de Leniência em Matéria Tributária; As Contribuições Sindicais ainda são Tributos?; Tributação de Start-ups; O Futuro da Tributação sobre Produção e Circulação de Mercadorias; Tributação e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável; A Base de Incidência da Contribuição Previdenciária; As Delações Premiadas como Prova; Tributação da Folha em Confronto da Receita Bruta e Tributação das Criptomoedas.

Assista as palestras