07/08/2018 16:21:55

Presidente Antônio Fabrício entrega novas instalações em Mateus Leme

O presidente da OAB Minas, Antônio Fabrício Gonçalves, inaugurou a sede da 145ª subseção Mateus Leme, juntamente com a presidente da OAB local, Irene Maria de Oliveira, nesta terça-feira (7/8).

As instalações contam quatro salas localizadas em um edifício em frente ao fórum da cidade. Os espaços dispõem de balcão de atendimento, cinco computadores instalados em estações de trabalho individuais, impressora, escâner, rede wi-fi, sala de reunião, Meu Escritório, banheiros exclusivos e área para café e água.

Antônio Fabrício falou sobre a padronização da infraestrutura promovida pela gestão da Ordem mineira, que garante melhor condição de trabalho para a advocacia em toda Minas Gerais, e concluiu "assim poderemos caminhar com mais força e fazer uma boa prestação jurisdicional".

A presidente da subseção disse que a nova sede da subseção vai funcionar como um centro de apoio e atender com qualidade não só a advocacia da cidade, mas também de toda a região.

Participaram da solenidade o diretor institucional, Fabrício Almeida; o prefeito da cidade, Júlio Faris; demais dirigentes da subseção e autoridades locais, além de advogados.

Sede da subseção de Mateus Leme

Rua Miguel Alves Diniz, 65 - Centro