07/08/2018 16:37:28

Subseção de Ibirité recebe sala da advocacia revitalizada pela OAB Minas

A Ordem mineira entregou a sala da advocacia no Fórum de Ibirité totalmente revitalizada, nesta terça-feira (7/8). A solenidade foi conduzida pelo presidente da subseção, Wilson Cardoso Brandão, acompanhado do presidente da OAB Minas, Antônio Fabrício Gonçalves.

O local recebeu móveis planejados com balcão de atendimento, armários, espaço para água e café, computadores dispostos em espaços individuais, impressora, escâner e rede wi-fi. A obra faz parte do Programa Modernizar da seccional mineira que disponibiliza estrutura adequada de trabalho para toda a advocacia de Minas Gerais.

Antônio Fabrício ressaltou pontos primordiais da gestão como a necessidade da defesa das prerrogativas, o programa de educação continuada, a regionalização e a estruturação dos espaços da advocacia mineira.

O presidente da subseção falou sobre a importância de a gestão da Ordem mineira estar sempre presente levando avanços para as subseções em favor da advocacia.

Participaram da entrega o diretor institucional; Fabrício Almeida, autoridades locais, demais dirigentes da subseção e advogados da região.

Sala da Advocacia no Fórum de Ibirité

Rua Otacílio Negrão de Lima, 8 - Centro