13/09/2018 17:52:39

Ordem mineira entrega casa da advocacia em Cambuquira

OAB Minas entregou a nova casa da advocacia de Cambuquira em cerimônia conduzida pelo secretário-geral, Gustavo Chalfun, que representou o presidente, Antônio Fabrício, e pelo presidente da subseção, Valter da Silva, nesta quarta-feira (12/9).

O prédio fica próximo ao Fórum da cidade e oferece suporte para a advocacia local com espaço amplo e comodidade. Possui balcão de atendimento, computadores, scâner, copiadora, impressora, três salas de reunião individuais, cozinha com espaço para água e café e banheiros, além de uma área externa para eventos.

Gustavo Chalfun destacou o esforço da gestão atual da Ordem mineira em oferecer a infraestrutura adequada ao trabalho da advocacia em Minas Gerais, cumprindo assim o compromisso firmado com a classe.

O presidente da OAB local, Valter da Silva disse que a nova sede proporciona todas as condições necessárias para que os advogados possam atender aos clientes com privacidade e conforto.

Casa da Advocacia de Cambuquira

Rua Efigênia Azevedo Lemes, nº 34