08/01/2019 18:49:34

Presidente Raimundo Cândido Júnior se reúne com dirigentes de subseções

O presidente da OAB Minas, Raimundo Cândido Júnior, e o diretor de apoio às subseções e de comunicação, Raimundo Cândido Neto, se reuniram com dirigentes de subseções, na tarde desta terça-feira (8/1).

Durante os encontros foram levantados as demandas e os principais pontos para o atendimento mais eficiente da advocacia pelas subseções. Todas as solicitações serão analisadas pela gestão da OAB Minas.

Participaram a vice-presidente da OAB Minas, Helena Delamonica e o diretor institucional, Marco Antônio Freitas e o vice-presidente da CAA/MG, Vicente Macedo Ribeiro, e o secretário, Elias Dantas Couto.

São Lourenço - Participaram do encontro a presidente da subseção, Cláudia Maria Baracat Franqueira; o vice-presidente, Noriaqui Luiz Vieira; o secretário-geral, Cleiton Emanuel Teixeira de Castro e a tesoureira, Seila Mara Vasconcelos.

Governador Valadares - A reunião contou com a presença do presidente, Giuliano Almada; do secretário-geral, Rogério Nalon, e do tesoureiro, Gustavo Ribeiro; além do conselheiro estadual, Francisco Shimabukuro Júnior.

Divinópolis - Os representantes da advocacia presentes foram o presidente da subseção, Manoel Brandão; a vice-presidente, Ellen Lima; o presidente da OAB Jovem, Mateus de Oliveira; os representantes de comissões, Victor Azevedo de Oliveira, Farlandes Guimarães, Marco Túlio de Castro; o presidente do IEPREV, Roberto de Carvalho, e o advogado Geovane Guimarães.

Nomeado o primeiro membro da Diretoria de Regionalização

O advogado Eduardo Figueiredo Rocha foi nomeado diretor de regionalização da OAB Minas. Presidente da subseção de Ipatinga por três mandatos (de 2010 a 2018), atualmente é conselheiro seccional.

Na oportunidade, foram discutidas questões relativas ao processo de regionalização da Ordem mineira e as ações que serão implementadas pela gestão, além de assuntos administrativos. Participou da reunião o advogado de Ipatinga, Weverson Rodrigues Silva.