09/01/2019 18:59:00

Presidente Raimundo Cândido Júnior recebe subseções

O presidente da OAB Minas, Raimundo Cândido Júnior, e o tesoureiro adjunto, Fabrício Almeida, se reuniram com dirigentes de subseções, na tarde desta quarta-feira (9/1). Durante os encontros foram tratadas questões administrativas e demandas da advocacia do interior.

Uberlândia - A presidente da subseção, Ângela Parreira Botelho, e o vice-presidente, Luciano de Salles Monteiro, se colocaram à disposição da atual gestão da OAB Minas. Também participou do encontro o conselheiro federal, Robison Divino Alves.

Igarapé - A reunião tratou de interesses da subseção, principalmente relacionados às prerrogativas profissionais. Os advogados estão enfrentando dificuldades no acesso ao fórum. Participaram o presidente, Luciano de Rezende; o vice-presidente, Adenilton Peixoto; o secretário-geral, Inésio de Lima e Souza, o secretário adjunto, Aurélio Huertas Sobrinho e a tesoureira, Pricila Guimarães.

Campo Belo - Foram discutidas as demandas da subseção e os principais pontos para o atendimento mais eficiente dos advogados locais. Estavam presentes o presidente, Evandro Santiago de Miranda; a secretária adjunta, Camila Costa, o tesoureiro, Jorge Oliveira e o conselheiro subseccional, Francisco Teixeira.

Contagem - O presidente Sanders Alves fez uma visita de cortesia ao presidente Raimundo Cândido Júnior e conversaram sobre assuntos de interesse da advocacia de Contagem e sobre o judiciário local.

Capelinha - O advogado da subseção de Capelinha, José Coelho, também fez uma visita ao presidente e sugeriu a publicação de artigos relacionados à advocacia e ao mundo jurídico.