17/01/2019 18:35:29

Dirigentes de quatro subseções se reúnem com presidente da OAB Minas




O presidente da seccional mineira, Raimundo Cândido Júnior, recebeu os dirigentes das subseções de Sete Lagoas, Brumadinho, Barreiro e Contagem, na tarde desta terça-feira (15/1).

Durante os encontros foram discutidas questões administrativas e assuntos de interesse das subseções, além de tratar sobre as prerrogativas profissionais. Participaram da reunião o secretário-geral, Adriano Cardoso, e a secretária adjunta, Valquíria Valadão.  

Sete Lagoas - O encontro foi com o presidente da subseção, Adriano Cotta de Barros e Silva; a vice, Dayanne Giacomini de Figueiredo; a secretária-geral, Viviane Goulart e os advogados, Fernando Quadros e Itamar Cotta.  

Brumadinho - A reunião contou com a presença do presidente, Ronan Gomes Nogueira e da tesoureira, Keler Christiane de Oliveira.  

Barreiro - Os representantes da subseção solicitaram audiência no Tribunal de Justiça de Minas Gerais para ampliação da competência da vara do Fórum do Barreiro. Presenças do presidente, Edimar Reis; da secretária-geral adjunta, Paola Albergaria Gomes; do tesoureiro, Alexandrino Fonseca Lobão, além dos conselheiros subseccionais, Fernanda Amorim, Lia Maria Figueiredo e Eduardo Ramos e o advogado, Nerivaldo Ribeiro.  

Contagem - Foi discutida a manutenção da vara federal e instalação da 6ª vara cível na comarca. Estiveram presentes na reunião o presidente, Sanders Alves Augusto; a vice, Rita de Cássia Diniz; o secretário-geral, Rogério Lisboa; o tesoureiro, Flávio Henrique de Freitas; os conselheiros seccionais, Maria Inez de Paula Campos e Maikon Vilaça Silva; e os conselheiros subseccionais, Marco Antônio Oliveira, Mariana Horta, Andrea Gomes, Flávia Lara, Bruno Gusmão e Marcelo Oliveira. 






RECEBA O BOLETIM ELETRÔNICO OAB/MG NOTÍCIAS

Nome


E-mail






OAB/MG - Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Minas Gerais
Rua Albita, 250 - Cruzeiro | Belo Horizonte - MG | CEP 30310-160 | Telefone (31) 2102-5800